• Carregando...

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com campus localizado em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, prorrogou o prazo de inscrições para os brasileiros. Os estudantes agora têm até o dia 13 de fevereiro para tentar uma vaga na instituição.

Neste ano, são ofertados 12 cursos que contam com 600 vagas, sendo 300 delas destinadas a nascidos no Brasil. A classificação dos alunos brasileiros será feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nesta seleção serão aceitas tanto as notas das provas aplicadas em 2010 quanto as do Enem 2009. A nota final será calculada levando-se em consideração as notas do exame e o tempo de ensino médio cursado em escola pública, conforme detalha o edital.

As outras 300 vagas são oferecidas a alunos estrangeiros, que serão classificados a partir de um outro processo seletivo e com método de seleção e datas definidas pelos próprios países.

Só serão aceitas inscrições feitas a partir do site da Unila (www.unila.edu.br). Os candidatos devem preencher integralmente o formulário de inscrição e fornecer todos os dados solicitados, inclusive o número do CPF e o número de inscrição do Enem. Cada estudante terá direito a apenas uma inscrição. Caso seja detectada eventual incorreção no preenchimento das informações, o candidato deve enviar a retificação dos dados para o endereço eletrônico selecao.alunos@unila.edu.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]