• Carregando...

A Central do Vestibular Unificado da Universidade Estadual de Maringá – UEM espera que o número de inscritos para o Vestibular de Inverno 2011 chegue a 22 mil candidatos. As inscrições se encerram dia 25 de abril, exatamente à meia-noite. O pagamento da taxa (R$90,00) e o envio da documentação exigida, com ficha devidamente preenchida e assinada, devem ser realizados até dia 27.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br. Quem não tem acesso à internet, pode utilizar computadores e impressora para a ficha de inscrição disponibilizados pela UEM.

As máquinas serão instaladas na Central de Recebimento de Inscrições, anexa ao Bloco 28, no câmpus universitário. O atendimento é gratuito e estará disponível de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas. A UEM também firmou convênio com os shoppings Avenida Center e Maringá Par, que oferecerão esse mesmo serviço sem custo ao usuário.

Para este concurso, são oferecidas 1.488 vagas, entre as quais 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que atende alunos que realizaram seus estudos integralmente no ensino público e comprovem renda per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo nacional.

Na página do vestibular estão as informações sobre os cursos, turnos e vagas que a UEM oferece neste concurso e as estatísticas dos últimos concursos.

As provas serão aplicadas entre 10 e 12 de julho, em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

A divulgação do resultado será dia 5 de agosto, mas a matrícula só acontece em janeiro de 2012. Outras informações pelo (44) 3011-4450, com a Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]