i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Minas Gerais

Luisa Barreto (PSDB): candidata a prefeita de Belo Horizonte | Eleições 2020

  • PorGazeta do Povo
  • 17/09/2020 12:04
Luisa Barreto, candidata a prefeita de BH pelo PSDB
Luisa Barreto, candidata a prefeita de Belo Horizonte pelo PSDB.| Foto: Divulgação

Luisa Barreto é a candidata à prefeitura de Belo Horizonte pelo PSDB. Foi secretária-adjunta de Planejamento e Gestão do governo estadual de Romeu Zema (Novo) entre janeiro de 2019 e junho de 2020.

Ela tem como vice numa chapa puro-sangue, Juvenal Araújo, representante do Tucanafro, cuja agenda é voltada para a comunidade negra. O partido tem 43 candidatos homens e 19 mulheres a vereador.

“A gente pretende ampliar muito os mecanismos participativos para que as pessoas possam opinar não só sobre uma alocação de orçamento, mas sobre a execução de todas as políticas e serviços públicos da cidade”, disse Luisa na convenção do partido

Nascida na capital mineira, Luísa tem 36 anos, é casada e tem dois filhos. Graduada em Políticas Públicas e Gestão Governamental e pós-graduada em Gestão Estratégica, ambos pela Fundação João Pinheiro. Foi servidora pública estadual de carreira da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Atua também como professora-convidada de Gestão Pública na Fundação Dom Cabral e, durante quatro anos, entre 2015 e 2018, foi a chefe da Assessoria Técnica na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) da bancada da minoria, formação parlamentar de oposição ao governo de Fernando Pimentel (PT).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.