i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Eleições municipais

Marina Helou (Rede): candidata a prefeita de São Paulo | Eleições 2020

  • PorGazeta do Povo
  • 16/09/2020 16:13
marina helou, candidata a prefeitura de São Paulo pela rede
Marina Helou, candidata à prefeitura de São Paulo pela Rede.| Foto: Reprodução Facebook

Marina Helou é a candidata a prefeita de São Paulo pela Rede. A deputada estadual de São Paulo fará chapa pura com o jornalista e empreendedor social Marco Dipreto, que vai disputar sua primeira eleição. Dipreto já foi filiado ao PSDB e desenvolveu ações sociais para estimular o empreendedorismo negro.

Marina promete reduzir as desigualdades e proteger o meio ambiente. Uma das propostas é levar a coleta do esgoto para 100% do município. Ela afirmou também que vai compor um secretariado com 50% de mulheres e 50% de negros.

Mãe de dois filhos, Marina é formada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem especialização em negócios e sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral/Cambridge University. Trabalhou oito anos na Natura e é fundadora da Rede Empresarial de Inclusão Social.

​É uma das lideranças apoiadas pelo movimento RenovaBR. Está no primeiro mandato como deputada estadual e, em 2018, ajudou a fundar o movimento Vote Nelas, que trabalha para eleger mais mulheres para o legislativo em todo o país.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.