• 15/11/2020 14:26
TSE

Barroso diz que instabilidade no e-Título se deve a acessos de “última hora”

  • 15/11/2020 14:26
    • Estadão Conteúdo
    Luis Roberto Barroso, ministro do TSE.
    Luis Roberto Barroso, ministro do TSE.| Foto:

    O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, reconheceu que o aplicativo e-Título apresenta instabilidade, mas disse que isso se deve ao grande volume de usuários que tentam baixar o aplicativo "simultaneamente" e de "última hora". Só ontem foram 3 milhões de acessos. "Todo mundo baixando no último dia tem esse problema", disse. "Peço que as pessoas se empenhem e insistam", afirmou Barroso, ressaltando que o aplicativo está funcionando. Ele fez as declarações durante visita ao projeto Eleições do Futuro em Valparaíso de Goiás (GO) no entorno do Distrito Federal.

    Eleitores relatam desde cedo instabilidades no funcionamento do app. Entre as queixas, os usuários afirmam não estar conseguindo baixar o aplicativo, consultar a zona eleitoral ou concluir a operação de justificativa. A área técnica do TSE informou mais cedo que pode haver instabilidade momentânea no uso do aplicativo em razão do excesso de acessos. No entanto, segundo o órgão, até às 8h30 deste domingo, cerca de 400 mil eleitores já haviam justificado a ausência pelo aplicativo.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.