Bolsonaro conversa com jovens na primeira inserção do PL veiculada na TV.
Bolsonaro conversa com jovens na primeira inserção do PL veiculada na TV.| Foto: Reprodução/YouTube PL.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu nesta quinta-feira (1º) em rede nacional de rádio e televisão nas primeiras inserções de seu partido. As imagens mostram o presidente conversando com jovens sobre a importância da família e o Pix. Ao todo, serão 40 inserções de 30 segundos do PL durante os intervalos na programação de rádios e TVs.

No primeiro vídeo, o presidente aparece sorrindo e fazendo selfies com os jovens. "Por que o pai e a mãe muitas vezes era chato? Porque ele fala a verdade para vocês… Os teus pais são aqueles que dão a vida de verdade por vocês. Por que não ouvi-los? A família é base da sociedade”, diz o presidente. Bolsonaro termina dizendo: “Sem pandemia, sem corrupção, com Deus no coração. Ninguém segura esta nação”.

Nas próximas propagandas, o mandatário deve focar em feitos do governo como o Auxílio Brasil. Uma das inserções teve cenas gravadas na Capela São Pedro Nolasco, em Brasília, na última semana, informou o Poder360. Nesta propaganda, Bolsonaro conversa com um grupo de mulheres sobre a implementação do benefício.