O Solidariedade oficializou nesta terça-feira (3) o apoio do partido ao ex-presidente Lula nas eleições presidenciais deste ano.
O Solidariedade oficializou nesta terça-feira (3) o apoio do partido ao ex-presidente Lula nas eleições presidenciais deste ano.| Foto: Paulinho da Força/Twitter/Divulgação

O Solidariedade oficializou nesta terça-feira (3) o apoio do partido ao ex-presidente Lula nas eleições presidenciais deste ano. Membros da executiva da legenda realizaram um evento em São Paulo com a presença do presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, do ex-presidente Lula, além do ex-governador e pré-candidato a vice-presidência, Geraldo Alckmin e da presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann. O apoio do Solidariedade ao petista já havia sido acordado no dia 19 de abril.

“Bolsonaro destruiu o Brasil. Precisamos juntar forças pra reconstruir o Brasil. Lula precisa ser a pessoa que é a representação de quem quer tirar o Bolsonaro. O Solidariedade declara hoje apoio a Lula”, declarou Paulinho da Força. “Lula ganhando as eleições resolvemos a questão dos trabalhadores em dois meses. Precisamos unir forças para representar todos os brasileiros”, escreveu o presidente do partido nas redes sociais.