• Carregando...
2ª etapa da Copa Curitiba aconteceu em agosto | Priscila Forone / Agência de Notícias Gazeta do Povo
2ª etapa da Copa Curitiba aconteceu em agosto| Foto: Priscila Forone / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Nestes dias 9, 10 e 11 de outubro acontece no Velódromo do Jardim Botânico, em Curitiba, a 3ª Etapa da Copa Curitiba de Ciclismo de Pista. O competição apontará o campeão paranaense 2009. Para esta edição contará com a participação de 30 ciclistas. "O número seria maior, mas o campeonato colegial de São Paulo também será neste final de semana e isso atrapalhou um pouco", disse, por telefone, à Gazeta do Povo, a organizadora do evento Mônica Braga. Apesar das ausência dos paulistas, a etapa curitibana terá a participação do campeão brasileiro de pista Davi Romeo.

A Copa Curitiba serve de preparação de 18 a 22 de novembro no Rio de Janeiro. "O Paraná não tem uma equipe montada, esperamos que a escolha do Rio para sede da Olímpiada de 2016 aumnete o incentivo ao ciclismo", completou Mônica.

As provas terão início às 14h desta sexta-feira, com a disciplina de Velocidade por Equipes. Durante o sábado e domingo haverá competição no velódromo do Jardim Botânico, em Curitiba. Outro atrativo, será o Copa Keirn, exibição de moto prevista para o domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]