• Carregando...

Enquanto o Fluminense ocupa a vice-liderança do Brasileirão, o Sport, que será seu adversário neste sábado (18), está na zona de rebaixamento e já soma oito jogos sem vitória. Diante dessa disparidade, o técnico Abel Braga pede seriedade aos jogadores do time carioca no confronto que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

"A palavra chave para esse jogo é seriedade. Sabemos que será complicado. Analisamos bem o time deles contra o Botafogo (derrota do Sport na última quarta-feira). Eles têm uma saída muito rápida, um meio-de-campo que joga e marca bem", disse Abel.

O treinador também está preocupado com os desfalques do seu time - Deco, Wellington Nem, Marcos Júnior, Anderson, Bruno, Fred, Matheus Carvalho e Edinho não jogam. "Vamos entrar para superar os problemas que têm surgido ao longo da competição. Vai ser um jogo de superação", avisou.

Mesmo com tantos desfalques nas últimas rodadas, Abel entende que o meio-de-campo do Fluminense conseguiu se acertar com Jean, Thiago Neves e Wagner. "Os três jogadores de meio estão num momento muito bom. Eles têm feito a diferença. Deram uma dinâmica muito boa de circulação de bola", elogiou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]