• Carregando...

O Chelsea não está à venda. É o que garante John Mann, porta-voz de Roman Abramovich. Segundo ele, o russo não vai aceitar a proposta de Dr. Sulaiman al-Fahim, árabe que comandou a compra do Manchester City pelo grupo de investimento Abu Dhabi United Group (ADUG) e que agora planeja uma parceria com alemães para tentar controlar os Blues.

Em entrevista ao site "Arabian Business", Sulaiman confirmou o interesse em comprar o Chelsea. As especulações sobre o futuro do clube aumentaram na Europa após alguns jornais noticiarem que Abramovich tinha ido aos Emirados Árabes procurar bilionários interessados em assumir o comando dos Blues. Porém, segundo John Mann, tudo não passa de boato.

"Nada mudou. Não posso falar de situações hipotéticas, pois não sei o que eles (o grupo de Sulaiman al-Fahim) estão fazendo. Mas nada mudou na forte relação do dono do Chelsea com o clube", disse o porta-voz ao "Daily Mail", garantindo que Abramovich ainda é apaixonado pelos Blues.

Sulaiman foi o responsável pela negociação da compra do Manchester City pelo ADUG no ano passado, mas acabou ficando fora da diretoria do clube e hoje está afastado do grupo de investimentos. Segundo o "Arabian Business", o árabe, presidente da empresa Hydra Properties, se associou à alemã Falcon Equity para sondar o Chelsea.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]