• Carregando...

A categoria de base do Atlético é falha em sua técnica de observar jogadores em potencial e aprimorar esses atletas nas funções em que se destacam em determinadas peneiras do estado. O clube é usado como centro de recreação para jogadores que não visam a ser atletas, por serem de alto padrão social. É necessário que o clube não se limite apenas a ganhar dinheiro com as mensalidades dos atletas nas categorias de base, mas abra um espaço para a ação social, buscando futuros craques nas classes pobres.

Dorival de Oliveira, Colombo

Cabeça longe do Couto

No momento, pela cabeça e pelo futebol apresentado nos últimos jogos, Keirrison já está longe do Coxa. Um desinteresse total pelas cores daquele que o projetou. O dinheiro já fala mais alto, então deveria ser liberado o quanto antes para seguir sua carreira.

Celso Freitas, por e-mail

Menos amadorismo

Acabou 2008 para o Verdão. Não vai mais nem para cima nem para baixo depois do vexame no Maracanã, que não mancha o bom ano, mas também mostra que está na hora de falar menos e fazer mais. Não podemos agir como amadores, sempre fazendo péssimos negócios, como na venda de Henrique, o contrato curto de Paraíba e a iminente perda de uma geração de ouro.

José Duarte, por e-mail

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]