• Carregando...
Após acordo com a diretoria, jogadores treinaram normalmente | Alexandre Gondim/ JC Imagem/ Folhapress
Após acordo com a diretoria, jogadores treinaram normalmente| Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem/ Folhapress

Jogadores do Náutico que ameaçavam entrar em greve e não jogar contra o Vasco amanhã, pelo Brasileiro, chegaram a um acordo com o clube, segundo a diretoria da equipe pernambucana.

O técnico Marcelo Marte­lotte confirmou o acerto. Os jogadores não quiseram falar com a imprensa. O Náutico se comprometeu a pagar em 9 de dezembro os direitos de imagem de alguns jogadores, que estão atrasados.

O ex-jogador e gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, admitiu que atletas que sofreram lesões ficaram sem receber salário, mas afirmou que "a situação é antiga".

"O acordo foi feito e está tudo resolvido", disse. Surubim atribuiu a exposição do caso na imprensa à influência do Bom Senso FC e disse que vai cobrar que o movimento divulgue os nomes de outros clubes que, segundo ele, também atrasam pagamentos.

Sobre as queixas dos jogadores de que outros benefícios foram cortados pela diretoria, Surubim afirmou que os atletas estão acostumados com "regalias".

"O Náutico não tem obrigação de dar café da manhã para jogador que vem treinar. São essas coisinhas, por isso o futebol está desse jeito. Os caras ganhando o que ganham vêm reclamar de cafezinho da manhã, fazendo beicinho", disse.

Representante do Bom Senso FC, o advogado Fábio Menezes de Sá Filho esteve no clube para pedir que não haja retaliação contra os jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]