• Carregando...
Ageu fica de sobreaviso como técnico | Daiel Castellano/Gazeta do Povo
Ageu fica de sobreaviso como técnico| Foto: Daiel Castellano/Gazeta do Povo

A diretoria paranista foi pega de surpresa com a decisão de Sérgio Soares em deixar o comando do clube. A conversa entre técnico e a cúpula tricolor aconteceu no sábado, mas a notícia só foi divulgada ontem porque a intenção era de anunciar o novo treinador no mesmo dia da saída de Soares. "Tivemos algumas conversas, mas não chegamos a um acordo salarial", explica o presidente Aurival Correia. Enquanto o substituto não chega, Ageu prepara o time para o duelo de sexta-feira contra o Vasco, no Rio.

O perfil do novo comandante, no entanto, deverá ser muito similar ao do antigo treinador, com o trabalho intenso e o alto nível de exigência como características principais. "Queremos é uma pessoa na mesma linha do Sérgio. O grupo está nessa balada de bastante cobrança, então não podemos mudar agora", destaca o diretor de futebol, Paulo Welter.

Segundo ele, dois profissionais estariam na mira. "Tem um que está empregado e outro que não. Temos de analisar todos os detalhes, como o salário e a contratação de membros da comissão técnica. Mas vamos aguardar que talvez amanhã (hoje) já teremos o nome". (FR)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]