• Carregando...

As pequenas chances de conquistar o título no domingo não desanimam os jogadores da Adap. Primeiro, porque embora diminutas, elas ainda existem. Segundo, e mais importante, pela visibilidade que os atletas ganharam disputando a fase final do Campeoanto Paranaense. Com ou sem título, a porta foi aberta para negociações.

Antes mesmo da segunda partida da final – a prova de fogo para os jogadores – as especulações não param de surgir. Começaram com uma possível transferência do treinador Gilberto Pereira para o Coritiba, ainda na metade da competição. Agora, são os nomes do atacante Marcelo Peabiru (Palmeiras), e dos meio-campistas Felipe Alves e Batista (ambos no Paraná) os mais cotados para deixar a equipe de Campo Mourão.

"Esse campeonato está significando muita coisa para mim, para o clube, para os atletas e toda a comissão técnica. Nosso trabalho está sendo mostrado", declarou Gilberto Pereira, que garantiu pensar nas sondagens apenas na próxima segunda-feira. Posição de cautela também adotada por Batista. "Eu não crio muita expectativa para não me decepcionar."

Um aspecto que pode impulsionar a saída de alguns atletas é que a Adap volta a campo só no dia 16 de julho, data do início da Série C. Tempo demais para quem nos últimos dias teve três jogos transmitidos pela televisão em rede nacional (exceto São Paulo e Rio, e terá mais um amanhã. "Tem sido uma vitrine muito boa. Para nós que somos novos, principalmente. Mas vamos nos concentrar no jogo para aparecer melhor ainda", disse Felipe Alves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]