• Carregando...
Após a derrota no Atletiba, técnico Adilson Batista já pensa no elenco para o Brasileiro | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Após a derrota no Atletiba, técnico Adilson Batista já pensa no elenco para o Brasileiro| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Após a derrota no Atletiba e o fim da possibilidade de título Paranaense 2011, o técnico Adílson Bastista disse que o pensamento do Rubro-Negro está voltado na Copa do Brasil e a qualificação do elenco para o Brasileirão. O time enfrenta o Vasco ou Náutico nas quartas de final da Copa do Brasil, ainda sem data definida.

"Temos de vencer o Vasco [o treinador citou a equipe referindo-se à vantagem de que o time carioca tem de poder perder por dois gols de diferença na partida de volta com o Náutico], mas temos de qualificar o grupo. Isso eu falei desde que cheguei aqui", alertou o treinador.

Sobre o clássico, Adílson acredita que o Furacão teve um volume maior de jogo, mas não conseguiu reverter em vantagem no marcador. "A gente queria dar alegria para o nosso torcedor, tivemos bom volume de jogo, mas acho que a expulsão do Manoel [aos 8 do primeiro tempo] deixou tudo mais difícil", analisou.

Segundo o treinador, a diretoria e comissão técnica devem se pronunciar na terça-feira(26) sobre a possibilidade de punir o zagueiro pela expulsão pela cotovelada em Bill.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]