• Carregando...
Na opnião de Adilson Batista, Brasileirão deste ano está bastante equilibrado | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo
Na opnião de Adilson Batista, Brasileirão deste ano está bastante equilibrado| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo

O técnico Adilson Batista voltou a pedir paciência ao torcedor neste início de Campeonato Brasileiro. O técnico há havia feito o mesmo pedido após o empate em 1 a 1 com o Flamengo no último domingo (12). Com três derrotas e um empate no Nacional, o Furacão soma apenas um ponto na vice-lanterna da disputa.

"É só o início. Não é para o torcedor ficar apavorado. Mas a gente entende a necessidade de vencer para conquistar o objetivo lá na frente", enfatiza o treinador rubro-negro.

Sobre o fato de a equipe estar na penúltima colocação, Adilson também aponta que o Atlético está a apenas seis pontos da zona de classificação à Libertadores – quarto colocado na tabela, o Atlético-MG soma sete pontos.

"Tivemos um início que não gostaríamos de ter. Mas o campeonato é diferente, não só para nós. Está equilibrado. Alguns times que estão lá na frente também estão tendo dificuldade", disse o treinador.

FinalizaçãoSobre o excesso de falhas do Atlético nas finalizações, Adilson diz estar ciente disso e trabalhando para corrigir as falhas. "O treinador não dorme quando cria, quando não finaliza. O importante é ter tranquilidade para na hora que chegar na cara do gol concluir", resume o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]