• Carregando...

Depois de uma boa estréia, Adriana Behar e Shaylyn, irmã de Shelda, foram derrotadas nas duas partidas desta quinta-feira e perderam a chance de brigar pelo título do Grand Slam da França, disputado em Paris. A dupla terminou a competição na nona colocação e somou 224 pontos no ranking mundial.

Ainda pela manhã, Behar e Shaylyn foram derrotadas pelas gregas Karadassiou e Arvaniti por 2 sets a 0 – parciais de 21/17 e 24/22, em 48 minutos de partida. Pela repescagem, as brasileiras voltaram à quadra para enfrentar as cubanas Dalixia Fernandez Grasset e Tâmara Larrea Peraza com a obrigação de vencer. O novo tropeço por 2 sets a 0 – parciais de 21/18 e 21/13, eliminou Adriana e Shaylyn, que atuaram juntas em uma etapa pela primeira vez.

- É claro que gostaríamos de ter ido mais longe, mas é natural que a gente sinta a falta de entrosamento. Estou habituada a jogar com a Shelda há quase dez anos e também não tivemos tempo para treinar. Mas foi bacana ter a Shaylyn ao meu lado. A gente tentou fazer o nosso melhor, mas as adversárias também atuaram muito bem - analisou Behar.

Adriana Behar atuou com Shaylyn em virtude da contusão de sua parceira Shelda. A jogadora sofreu um estiramento no quadrado lombar nas semifinais da etapa da Noruega e ainda se recupera no Rio de Janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]