• Carregando...

O atacante Adriano afirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao programa "Redação Sportv", que não pensa em deixar a Internazionale. Ele disse que soube dos rumores de uma troca por Ronaldo pelos jornais e sentiu-se valorizado, mas está feliz no clube de Milão.

"É difícil recusar uma oferta dessas. Mas tenho um carinho muito grande na Inter e pensaria duas vezes, porque o clube me dá uma atenção muito grande."

Na quinta-feira, o dono da Inter, Massimo Moratti, negou a notícia veiculada pelo diário "Gazzetta dello Sport" no mesmo dia sobre uma proposta do Real Madrid. O clube espanhol teria oferecido Ronaldo e mais 50 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões) por Adriano. O brasileiro confirmou que dificilmente seria liberado por Moratti.

"De repente ele pode até mudar de opinião e me vender, mas acho muito difícil. Ele tem muito carinho por mim."

Adriano ressaltou que seu objetivo agora é conquistar o título italiano pela Inter, o que não acontece desde 1989. Ele elogiou as contratações do argentino Solari e do chileno Pizarro, além da tentativa de contratar o também argentino Samuel. E brincou.

"Acho que a Inter está fazendo um projeto para ganhar o campeonato. Apesar de serem argentinos, os dois são grandes jogadores", brincou, referindo-se a Solari e Samuel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]