• Carregando...

O diário italiano Corriere dello Sport afirma que o atacante Adriano foi mandado embora do treino da Inter, depois de passar a madrugada com Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e chegar atrasado ao centro de treinamento do clube.

De acordo com a matéria publicada pelo "Corriere", Adriano e Ronaldinho Gaúcho passaram a noite de domingo juntos. A dupla teria ido a duas boates e só encerrou as atividades por volta das 4h30m. O Imperador não ingeriu bebida alcoólica, mas, ainda assim, não se apresentou no horário estipulado pela comissão técnica. Revoltado com o atraso, José Mourinho sequer permitiu que Adriano trocasse de roupa e o mandou para casa imediatamente.

O brasileiro pediu desculpas aos jogadores e aos membros da comissão técnica, mas não foi ouvido pelo treinador. Adriano deixou o local chateado e, antes de chegar ao carro, foi informado por Marco Branca, diretor esportivo, que não seria relacionado para o jogo desta quarta-feira entre Internazionale de Milão e Fiorentina, em Florença, pelo Campeonato Italiano.

A imprensa italiana especula que haverá um encontro nesta terça-feira entre Mourinho e Adriano. Nele, o comandante explicará a decisão de barrar o atleta. Outro que ficará fora da partida será o também atacante Júlio Cruz. O argentino descumpriu as determinações táticas passadas por Mourinho no empate com o Genoa, domingo passado, e será punido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]