• Carregando...

Adriano é um dos craques apontados pela Justiça da Itália como vítima de um esquema de chantagem por parte da agência de fotografias Corona. O Imperador, assim como os astros Totti, Vieri e Montella, já foi ouvido por procuradores de Potenza sobre o assunto.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela imprensa italiana. Os jogadores, além de outras celebridades fora do esporte, seriam chantageados para não terem fotos comprometedoras publicadas. Os valores pedidos chegam a 60 mil euros (R$ 170 mil).

Em outubro, Adriano teve fotos de uma festa particular publicadas por um jornal sueco. O atacante, que vivia má fase no Inter de Milão, aparecia apenas de calção, fumando, ao lado de duas mulheres. Logo depois do episódio, Adriano foi mandado ao Brasil para esfriar a cabeça.

De acordo com o jornal "La Stampa", Totti já pagou 10 mil euros (R$ 28 mil) por fotos suas tiradas na casa de uma dançarina, pouco antes de seu casamento com a apresentadora de TV Ilary Blasi (hoje, o casal já espera o segundo filho).

As acusações contra a agência Corona fazem parte de uma investigação que em junho levou para a cadeia Vittorio Emanuele de Savoia, sobrinho do último rei da Itália. Ele foi condenado por corrupção e exploração de prostituição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]