• Carregando...

Rio - Adriano quebrou o silêncio e surpreendeu a todos ao anunciar ontem, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro, que parou de jogar futebol por período indeterminado. Quer um tempo para retomar a vida, curtir a família e pensar no futuro. Deu a entender que sua passagem pela Internazionale, de Milão, chegou ao fim. O motivo: alegou estar infeliz na Itália, sem qualquer prazer de correr atrás da bola. Pensou até em se aposentar.

Depois de defender a seleção brasileira contra o Peru, no último dia 1º, em Porto Alegre, Adriano não se reapresentou ao time italiano, com quem tem contrato até 2010, e sumiu do mapa. Só foi localizado no último domingo depois de passar três noites na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão (zona norte da cidade), onde nasceu.

"Fiz isso porque não estava me sentindo bem, feliz na Inter. Não na Inter, em Milão", consertou. "Estava sendo um pouquinho pressionado por todos. É difícil até de explicar. Muita gente não vai entender. Estou optando pela minha felicidade".

Quando criança, ele sonhava ser jogador de futebol e brilhar num clube europeu. Realizou o sonho, ganhou títulos e fama, mas decidiu abrir mão da vida de astro. No momento, quer andar descalço e de bermuda na favela onde deu os primeiros passos. "Perdi a alegria de jogar bola Nunca havia sentido isso", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]