• Carregando...

Mesmo começando como titular, o atacante Adriano segue com seu jejum de gols no Inter de Milão na atual temporada. Neste domingo, o brasileiro passou em branco no contra o Cagliari, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Italiano.

O último gol marcado pelo Imperador foi anotado no dia 27 de junho, na Copa do Mundo, pela seleção brasileira, na partida contra Gana pelas oitavas-de-final do torneio. Pelo Inter de Milão a seca de gols é maior: o último gol foi anotado no dia 29 de março, na vitória sobre o Villarreal pela Liga dos Campeões.

Sobre a partida, o técnico Roberto Mancini cumpriu o prometido e barrou o português Luis Figo, escalando três atacantes: Adriano, Crespo e Ibrahimovic. Mas o "tridente" não foi nada bem enquanto esteve em campo.

Após cruzamento pelo lado direito, Colucci apareceu nas costas do lateral-direito Maicon e, cara a cara com o goleiro Júlio César, abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo.

Aos 33 minutos, o esquema com três atacantes foi desfeito depois que Crespo sentiu uma lesão muscular na perna esquerda sendo substituído por Solari. E a mudança, forçada, surtiu efeito. Cinco minutos depois, após cruzamento de Maicon, Adriano trombou com a zaga do Cagliari e, no rebote, o lateral Fabio Grosso empatou a partida.

Na segunda etapa, as duas equipes pareceram conformadas com o empate e fizeram um duelo burocrático, que acabou com o resultado do primeiro tempo: 1 a 1. Com o tropeço, o Inter de Milão chegou aos 11 pontos, mas perdeu a liderança do Campeonato Italiano para o Roma, que venceu o Empoli neste domingo e chegou aos 12 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]