• Carregando...

Como já era esperado, o atacante Luís Fabiano foi cortado ontem da seleção brasileira por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Dunga convocou Adriano, da Internazionale, para o seu lugar. O Brasil enfrentará a Venezuela, no dia 12, em San Cristóbal, e a Colômbia, no dia 15, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Apesar do corte, Luís Fabiano foi autorizado pela diretoria do Sevilla a vir se tratar no Brasil com os médicos da seleção. Ele embarca hoje com destino ao Rio de Janeiro, onde será examinado por José Luiz Runco. A previsão no clube espanhol é de que ele possa voltar a jogar no dia 19, quando o time enfrentará o Almería, pelo Campeonato Espanhol.

A única pendência para Dunga é a situação do zagueiro Juan, que entrou em campo pela última vez no dia 31 de agosto para defender a Roma contra o Napoli, na primeira rodada do Campeonato Italiano. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante um treino na Granja Comary na primeira semana de setembro e ainda não se recuperou. Caso não tenha condição de ficar pelo menos no banco no jogo de domingo contra o Siena, a direção da Roma espera que ele seja desconvocado.

Por outro lado, Júlio Baptista está liberado para defender a seleção. Os médicos achavam que ele precisaria de três semanas para se recuperar de uma lesão na coxa direita, mas ele ficou bom na metade do tempo. Ontem, marcou dois gols na vitória da Roma sobre o Bordeaux, pela Liga dos Campeões da Europa (leia mais sobre o torneio na página 2).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]