• Carregando...

A Associação do Futebol Argentino (AFA) informou, por intermédio de uma nota oficial em seu site, que anunciará na próxima quinta-feira (30) o nome do técnico da seleção nacional. Não há qualquer sinal do nome do novo treinador no comunicado, mas Diego Armando Maradona, melhor jogador da história do país, afirmou nesta terça-feira que o cargo será ocupado por ele.

O ex-camisa 10 será técnico pela terceira vez em sua vida. A experiência dele como treinador foi na década de 90. Primeiro no Mandiyu (94) e depois no Racing (95).

"Não vou abrir o presente antes do tempo. Mas, com certeza, é o melhor presente que eu poderia receber em meu aniversário", disse Maradona ao "Olé", revelando completará 48 anos no dia em que a AFA anunciará sua decisão.

Maradona garante que conversará com todos os jogadores que pretende convocar:

"O projeto encaixa perfeitamente com o que eu quero para a seleção. O primeiro trabalho será ver os jogadores. É preciso falar com cada um. Convencer um de cada vez. Primeiro, os que estão aqui, depois os "europeus". Depois, trabalhar muito. Vou entrar com tudo", avisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]