• Carregando...

A África do Sul, sede da Copa do Mundo do próximo ano, completou mais de seis horas sem marcar um gol ao ficar num empate por 0 x 0 com a Jamaica nesta terça-feira. O time da casa começou bem, mas logo ficou sem ideias ofensivas, completando sua quarta partida consecutiva sem marcar.

O atacante do Blackburn Rovers Benni McCarthy, convocado de volta à equipe pelo técnico Carlos Alberto Parreira para esse jogo e para o empate de 0 x 0 com o Japão no sábado, mais uma vez não teve sorte e acabou substituído no segundo tempo. Ele, no entanto, esteve perto de marcar quando uma cobrança de falta aos 23 minutos foi defendida com dificuldades pelo goleiro da Jamaica Dwayne Miller.

Miller ainda fez outra grande defesa numa finalização de Katlego Mphela, mas a África do Sul poderia ter perdido a partida se o capitão Aaron Mokoena não tivesse impedido um gol em cima da linha após Dane Richards ter batido o goleiro sul-africano numa arrancada veloz.

Os sul-africanos marcaram apenas 10 gols nos 18 jogos deste ano, com cinco vitórias e 10 derrotas sob comando de Parreira e do antecessor Joel Santana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]