• Carregando...

A África do Sul prometeu tomar a iniciativa no jogo contra o Brasil nesta quinta-feira quando encontrará o pentacampeão do mundo na semifinal da Copa das Confederações em Johanesburgo (às 15h30, horário de Brasília). A RPCTV transmite a partida ao vivo.

O técnico Joel Santana, criticado por uma abordagem cautelosa nos três jogos de abertura, disse que procurará atacar contra os habilidosos brasileiros, que estão defendendo o título que ganharam na Alemanha quatro anos atrás.

"Você não pode apenas se retrair e se defender por 90 minutos contra o Brasil. Como posso dizer aos meus jogadores para fazer isto? Como posso dizer aos torcedores que iremos apenas nos defender? Nós podemos perder, isto é possível, mas iremos perder dando tudo de nós e fazendo o nosso melhor atacando o Brasil", ele disse a jornalistas.

O jogo opõe Santana ao técnico do Brasil, Dunga, que já foi seu jogador quando Santana era técnico do Vasco da Gama em 1987.

"Você não pode dizer que a África do Sul será um rival fácil. Eles estão nas semifinais e eles precisam de respeito", disse Dunga na véspera da partida no estádio Ellis Park.

O vencedor jogará com os Estados Unidos, que derrotaram a campeã europeia Espanha por 2 x 0 na primeira semifinal na quarta-feira em Bloemfontein.

A final será no Ellis Park no domingo (15h30, horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]