• Carregando...

O holandês Frank Rijkaard, ex-técnico do Barcelona, é um dos nomes mais cotados na imprensa britânica para substituir Luiz Felipe Scolari no Chelsea. E parece bastante disposto a assumir o posto, nas palavras de seu agente, Perry Overeem, que foi figura constante na imprensa britânica nesta terça-feira.

"Ele é um grande fã do futebol inglês, está muito interessado em trabalhar aqui", afirmou o agente, negando que tenha havido qualquer contato desde o anúncio da demissão do brasileiro, na segunda-feira. "Frank está aberto a discutir propostas e condições em qualquer uma das grandes ligas e clubes europeus, e obviamente o Chelsea está nesta lista.

Outros nomes citados foram o italiano Roberto Mancini e o holandês Guus Hiddink, que atualmente treina a seleção da Rússia - com parte do salário pago pelo dono do Chelsea, Roman Abramovich. "Não estou preocupado com o que estão dizendo sobre mim, e sim com meu trabalho aqui", disse Hiddink, durante treino da seleção russa nesta terça-feira, na Turquia.

Também chegou a ser cotado o israelense Avram Grant, que já apagou incêndio no clube em setembro de 2007, quando foi apontado como substituto de José Mourinho. Os italianos Gianfranco Zola e Roberto Di Matteo, que tiveram seus nomes pedidos pela torcida durante o empate do último sábado contra o Hull City, que selou o destino de Felipão, não estão disponíveis: Zola é o técnico do West Ham e Di Matteo treina o Milton Keynes Dons, um dos líderes da segunda divisão inglesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]