• Carregando...

O ex-zagueiro Ageu vai comandar o Paraná interinamente no início do ano tricolor. Na segunda-feira, o elenco se apresenta para a longa pré-temporada, já que o primeiro jogo do time na temporada 2012 será 7 de março, na estreia na Copa do Brasil, contra o Luverdense.

A apresentação não significará um começo imediato dos trabalhos. Toda a parte de exames clínicos e físicos será antecipada. O grupo de jogadores terá atletas que têm contrato com o clube e não foram emprestados, como o lateral-direito Lisa, e jogadores saídos da base, mas que ultrapassaram a idade para jogar a Copa São Paulo Sub-18, como o meia Néverton e o lateral-direito Luisinho.

"Deveremos ter alguns reforços com um pouco mais de tarimba para a Copa do Brasil", diz o superintendente Celso Bittencourt.

A diretoria não chegou a um acordo com o técnico Guilher­­me Macuglia, que comandou o Paraná na reta final da Série B. Mesmo assim, ele não foi descartado.

Ageu vai trabalhar com outro ídolo paranista no início da temporada. O ex-lateral Ednelson será o auxiliar. Ao longo de 2011, Ageu trabalhou como auxiliar técnico dos quatro técnicos que passaram pela Vila: Roberto Cavalo, Ricardo Pinto, Roberto Fonseca e Macuglia.

O Paraná ainda tenta nos bastidores antecipar o início da Série Prata. "Pre­cisa­­mos convocar um arbitral o mais rápido possível para que tenhamos 60 dias para divulgar a ta­­bela. É importante para o Paraná que tivéssemos pelo menos um tur­­­no jogado antes do início da Série B, em abril", fala Bittencourt.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]