• Carregando...

A ausência de Dagoberto, fora de combate por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, fará com que Marcelinho Paraíba volte a atuar como atacante, posição na qual foi eleito um dos melhores do último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. O camisa 11 do São Paulo formará dupla de ataque com Washington na partida desta quarta, contra o Monterrey (MEX), no estádio do Morumbi. O duelo marcará a estreia da equipe na Taça Libertadores da América.

"O Ricardo não me passou nada. Mas estou preparado. O importante é jogar, independente da posição. É uma estreia de Libertadores e todos aqui sabem a importância da competição", afirmou o jogador, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT.

Apesar de estar disposto a ajudar, Marcelinho Paraíba lamenta a ausência de Dagoberto, que ficará três semanas no estaleiro.

"O Dagoberto é um jogador que dispensa comentários. É aquele tipo que decide partidas, se movimenta muito e dá opções para quem vem de trás com a bola dominada. Mas o São Paulo tem um elenco grande e não podemos ficar lamentando, já que precisamos da vitória na quarta", concluiu o atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]