• Carregando...

Agora ninguém segura o Furacão! Precisávamos de uma vitória, e nada melhor do que ganhar fora de casa. Claro que não foi um placar elástico, mas o que importa é vencer, o que há tempos a torcida atleticana não via.

Rodrigão aos poucos vai se recuperando do tempo em que ficou parado e vai ser o matador do furacão no Paranaense, pois fazer gols é com ele mesmo. Jônatas ainda vai dar muito trabalho nesse campeonato. Ontem, além de ser o melhor em campo, ele ainda fez o gol que selou a vitória no segundo tempo.

Estou indignado com o preço do ingresso que a diretoria do Atlético está cobrando. R$ 30 para ver o time B? Se o pensamento da diretoria é comparar o clube com os times europeus, vai ser difícil, porque o Atlético está apresentando jogadores sem expressão nenhuma e um técnico desconhecido. Nosso estádio é o melhor do Brasil, mas não vai ser por isso que vamos pagar esse absurdo que estão pedindo para ver os jogos do Paranaense. Acorde Petraglia, vamos baixar o preço do ingresso! R$ 15 está muito bem pago. E os coxinhas agora vêm com um técnico da 3.ª divisão. A coisa está feia lá pelas bandas do Alto da Glória... Me perguntaram porque eu não falo quase do paranazinho. Não tem o que falar de um time que tem torcida que cabe em uma kombi, um estádio todo remendado, que não tem tradição no futebol brasileiro e a única coisa que eles sabem fazer é fusão.

E quando se classificam para a Libertadores, quer dizer, pré-Libertadores, fazem uma festa que até parece que foram campeões mundiais. Isso é coisa de time pequeno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]