• Carregando...

O técnico Barbieri deixou para esta quinta-feira a definição da equipe que enfrenta o Botafogo, sábado, às 18h10 no estádio Luso-Brasileiro. O comandante paranista ainda está em dúvida de quem entrará no Tricolor, na vaga do zagueiro Neguette, que fica em repouso durante dez dias.

O jogador, que tem contrato com o Paraná até abril de 2006, não deve atuar mais nesse Brasileirão, pois o departamento médico do Tricolor está bem cauteloso com a recuperação do atleta que teve um forte choque de cabeça, no domingo contra o Paysandu.

Nesta quarta, Neguette compareceu a Vila Capanema, mas apenas ficou em observação no DM. "Foi um susto muito grande, isso nunca tinha acontecido comigo. Agora vou fazer uma recuperação boa para voltar bem", explicou Neguette.

Além do zagueiro, Barbieri não terá o jogador Pierre que levou o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu. Para essa vaga, Beto já está definido como titular. A dúvida é para quem substitui Neguette, podem entrar João Paulo, Aderaldo ou Mussamba.

Caso Barbieri opte por um dos dois primeiros, o Paraná segue com o esquema 3-5-2. Se Mussamba entrar irá jogar com dois zagueiros e três volantes. Nesta quarta, Daniel Marques e Marcos foram poupados novamente dos treinos, porém, não preocupam para a partida.

Nesta quinta, às 16 horas, o técnico paranista comanda um coletivo apronto na Vila Capanema e define quem enfrenta o Paysandu. O Tricolor deve ter a seguinte formação: Flávio, Neto, Daniel Marques, Marcos, João Paulo (Aderaldo ou Mussamba) e Edinho; Beto, Mário César e Maicossuel; Borges e Sandro.

Vila Capanema

O meia Ricardinho, que está no Santos, comprou um camarote no Estádio Durival de Brito. O atleta foi formado nas categorias de base do Tricolor e adquiriu o camarote em reconhecimento ao trabalho que o Paraná fez no início da sua carreira.

O prazo para a entrega das modificações no estádio da Vila Capanema é dia 27 de janeiro, com a conclusão do projeto Vila tá na hora. Serão construídos 56 camarotes, além de aumentar a arquibancada do relógio. Também serão revitalizados os banheiros, bares e o gramado. O Tricolor espera disputar o Paranaense de 2006 já na Vila Capanema.

Últimos jogos

Botafogo x ParanáSantos x ParanáParaná x FlamengoParaná x CruzeiroVasco x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]