• Carregando...

Os 700 ingressos liberados para a torcida do Paraná foram todos vendidos nesta quinta-feira. Agora o torcedor Tricolor que quiser acompanhar a equipe em Paranaguá terá que procurar a torcida Fúria Independente que ainda tem vagas na excursão que vai para a estradinha.

Serão cinco ônibus na excursão para Paranaguá, de acordo com o primeiro secretário da torcida, João Luis de Carvalho, nesta quinta-feira foi aberto o quinto ônibus. "O preço da viagem, com o ingresso incluso, é de R$ 32,00 para os sócios em dia e R$ 37,00 para os não sócios", afirmou Carvalho.

Para quem tem interesse em participar da excursão o telefone da torcida organizada é 3023-4777. A excursão sairá da sede da Fúria no domingo, às 11 horas. Após a partida os ônibus retornam a Curitiba. A torcida organizada está fazendo plantão das 9h às 22h para atender a excursão.

Time

O goleiro Flávio foi poupado dos treinos desta quinta-feira, o jogador estava com dores no punho esquerdo, mas não preocupa e vai jogar no domingo. A dúvida do treinador Barbieri está no meio campo.

Nas últimas rodadas, o técnico reclamou da produção do setor criativo da equipe e testou duas opções para enfrentar o Rio Branco. Nesta quinta, o técnico utilizou Sandro na vaga de Marcelinho. A definição de quem entra como titular deve ocorrer nesta sexta-feira.

Mesmo com essa dúvida, o técnico Luiz Carlos Barbieri terá um retorno importante para domingo. O zagueiro Émerson retorna à equipe após cumprir suspensão automática.

Com isso, o esquema com três zagueiros é mantido e o Tricolor ganha com a experiência do zagueiro, que ao lado de Flávio e Beto são os expoentes do elenco. O volante ainda desfalca a equipe nesta partida, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e foi expulso na primeira partida contra o Iraty.

O volante será uma das armas do Tricolor no Brasileirão, nesta quarta-feira a diretoria renovou o contrato do jogador até 2008. O goleiro reserva Marcos Leandro renovou até 2007.

INTERATIVIDADE

Rio Branco e Adap podem surpreender Paraná e Coritiba nas semifinais?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]