• Carregando...

Sem treinador há mais de uma semana e depois de sondar Vadão, Giba, Roberto Fernandes, PC Gusmão e Roberto Cavalo, entre outros, os dirigentes do Fortaleza voltaram suas atenções para o ex-técnico do Atlético-MG Zetti.

Com sua demissão confirmada nessa segunda-feira pela direção do Galo, Zetti virou o favorito da patrocinadora do Tricolor cearense, a Santana Têxtil, que tem uma relação muito boa com o ex-goleiro são-paulino.

Em 2004, Zetti levou o Fortaleza à Primeira Divisão, quando a parceira também gerenciava o departamento de futebol. Além disso, seu trabalho agrada conselheiros, diretores e jogadores do atual elenco.

Neste ano, o clube cearense já havia feito uma proposta ao treinador, mas Zetti preferiu ficar no Paraná, de onde depois se transferiu para o Atlético-MG. O técnico alegou que, no momento, não tinha pretensões de retornar ao Nordeste.

Outro que a diretoria tenta trazer de volta para o clube é apoiador Lúcio Bala. O jogador, que se encontra na reserva do Galo, já recebeu uma proposta, mas seu salário em Minas é bem maior do que o oferecido pelo Tricolor. No entanto, o procurador de Lúcio, Vando de Melo, está em Fortaleza e até compareceu ao último jogo do time, no Estádio Presidente Vargas.

Lúcio fez sucesso no clube em 2004 ao lado do atacante Rinaldo e, ano passado, apesar do rebaixamento do Fortaleza para a Série B, foi um dos destaques do time no Brasileirão, sendo pretendido por Corinthians, Fluminense, Cruzeiro e pelo próprio Galo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]