• Carregando...

O bilionário árabe Mansour Al Balawi, presidente do Al Ittihad, já sabe quanto quer gastar para ter Eto'o ou Kaká na disputa do Mundial de Clubes da Fifa: 5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões), de acordo com o jornal espanhol "Sport".

A oferta parece ser pequena, mas há um detalhe importante: o empréstimo dos craques seria por apenas dez dias.

- Como representante do Oriente no torneio, temos a obrigação de fazer o melhor. Por isso estou disposto a falar com Milan e Barcelona para fazer uma grande oferta para contar com Kaká ou Eto'o no Japão. Eles também ficarão contentes com a proposta - afirmou Mansour, segundo reportagem do diário "As".

A assessoria de imprensa do brasileiro já desmentiu que o craque esteja negociando com o Al Ittihad e não acredita que o Milan irá ceder o jogador para o clube árabe.

Apesar de a notícia não ter sido encarada com seriedade no mundo do futebol, o dirigente se diz confiante em montar uma equipe de estrelas para o campeonato.

- A Fifa é a primeira interessada para que haja um bom nível no Mundial. Não vejo razão para não levar o negócio em frente, já que todos vão ganhar - concluiu.

O Al Ittihad pode ser o primeiro adversário do São Paulo no torneio em dezembro. O clube árabe estréia no Mundial contra o representante da África, que ainda não está definido, no dia 11. O vencedor desse confronto será o adversário do São Paulo, que assim como o Liverpool - campeão europeu -, entra no torneio já na semifinal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]