• Carregando...

O Los Angeles Lakers pode sofrer um baque às vésperas da final da NBA contra o Orlando Magic. O ala-armador Shannon Brown foi acusado de agressão sexual a mulher em Denver. O suposto abuso teria acontecido no fim de janeiro, quando ainda jogava pelo Charlotte Bobcats, uma semana antes de se transferir para o atual clube. A polícia arquivou o caso por falta de evidências, mas a mulher também entrou com um processo na esfera civil contra o jogador.

Brown, porém, garante ser inocente das acusações.

"A verdade será conhecida. Não fiz nada. Sou inocente e só espero que as coisas sigam seu curso", disse Brown.

De acordo com o agente de Brown, Mark Bartelstein, policiais de Denver e a própria diretoria dos Bobcats iniciaram uma investigação do caso, mas não encontraram provas do abuso Segundo ele, até mesmo o jogador contratou um detetive particular.

"Não houve absolutamente nada. Eu achei muito interessante que, assim que Shannon Brown tem algum sucesso, aparece alguém que decide processá-lo. As pessoas podem chegar Às suas próprias conclusões. Estou com Brown", garantiu, em entrevista ao site da ESPN.

Brown fez, em média, 3,2 pontos por jogo em 18 partidas na temporada pelo Lakers. Além disso, alcançou 1,1 rebotes por jogo e 0, 6 assistência. Nos playoffs, fez 5,3 pontos por jogo, 1,3 rebotes e 0,7 assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]