• Carregando...

O ala Carl Landry, um dos melhores reservas do Houston Rockets, levou um tiro nesta terça-feira, na cidade de Houston, nos Estados Unidos, durante uma discussão após um acidente de trânsito. A bala atingiu a perna do jogador da NBA, que chegou a ser hospitalizado, mas, como não foi grave, deve voltar a jogar em três semanas.

O incidente aconteceu durante a madrugada, apenas algumas horas depois do time do Rockets voltar de Nova Orleans, onde ganhou do Hornets na rodada de segunda-feira da NBA. Quando já estava perto de casa, em Houston, o carro de Landry foi atingido na traseira por outro veículo.

Aí, ao descer do carro para verificar o estrago, Landry levou o tiro na perna esquerda, dado por um dos dois ocupantes do outro veículo. Os agressores fugiram do local e a polícia ainda investiga a identidade deles. De qualquer maneira, os ferimentos do jogador foram leves e ele logo deixou o hospital.

Em sua segunda temporada na liga norte-americana de basquete, Landry tem feito bom papel como reserva do Houston Rockets. Ele tem médias de 9,3 pontos por jogo, sendo que teve boa atuação na vitória sobre o New Orleans Hornets, com 12 pontos e seis rebotes. "Estamos aliviados e gratos pelas lesões dele terem sido relativamente pequenas", diz comunicado da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]