• Carregando...
 |
| Foto:

Um grave acidente com o carro do volante Alan Bahia, do Atlético, matou outro jogador, o ex-atleticano Alex Miranda, de 25 anos, que estava no banco de trás do veículo dirigido por Alan. O acidente ocorreu no fim da tarde de ontem, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

O meia-atacante Alex Miranda, que foi revelado pelo Rubro-Negro no início da década, nunca atuou entre os profissionais atleticanos. Ultimamente ele estava sem clube e aguardava propostas – após passar pelo Tubarão, de Santa Catarina, na primeira parte da temporada.

Por volta das 17h30, Alan perdeu o controle do seu Peugeot 307 na avenida Irmãs Paulinas (via rápida no sentido bairro – centro, na altura do terminal do Pinheirinho) e em alta velocidade atingiu um poste que ficou quebrado em três partes. O automóvel atravessou a calçada e só foi parar em um terreno baldio logo à frente.

Miranda, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado e ficou pendurado na janela traseira do carro, morrendo no local. Pessoas que passaram momentos após a colisão disseram que foi o próprio Alan que tirou o jogador do carro.

Além de Alan e de Miranda, havia uma moça aparentando ter entre 18 e 20 anos no banco do passageiro (apenas identificada como Ágatha). Ela e o volante do Atlético foram salvos porque usavam cinto e o air bag do carro também amorteceu o impacto. Ferida e desacordada, mas sem risco de morrer, a moça foi levada para o Hospital do Trabalhador.

"Enquanto a moça estava desacordada, o jogador (Alan Bahia) nem parecia preocupado com ela. Ele disse que nem sabia nome dela, mas estava desesperado pelo rapaz", revelou o funcionário público Paulo Roberto Dginkel, que passava pelo local em um Fiesta com mais três pessoas no momento do acidente e parou para socorrer os feridos.

"O carro estava cheio de latas de cerveja fechadas. Após fazer umas ligações, o jogador pediu para que eu o ajudasse a tirar as latas antes da polícia chegar, mas eu me recusei. Daí, sozinho, ele tirou as latas e jogou no mato", disse Dginkel.

Levemente machucado na cabeça, Alan não quis ser atendido pelo Siate e foi levado por um outro carro que chegou após o acidente para um local não revelado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]