• Carregando...
Técnico Marcelo Oliveira espera contar com os novos jogadores já para o início da pré-temporada | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Técnico Marcelo Oliveira espera contar com os novos jogadores já para o início da pré-temporada| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Embora a diretoria não fale, as alas são prioridades de contratações do Coritiba para a disputa do Campeonato Paranaense. No lado esquerdo, o time já enfrentava problemas desde a contusão de Triguinho, que fraturou a perna na partida contra o Bahia, há cerca de um mês. No lado direito, Fabinho Capixaba não deve permanecer no clube.

As contratações devem acontecer já nos primeiros dias de 2011, já que a prentesão do técnico Marcelo Oliviera é contar com esses atletas para a pré-temporada, prevista para começar dia 3 ou 4 de janeiro.

A previsão do Coxa é de contratar seis jogadores. Fora os alas, os outros atletas deverão ser integrados durante a disputa do Estadual, para que o clube comece a Série A do Brasileirão com o plantel já formado.

Entre os jogadores da equipe base que a diretoria tenta renovar estão o zagueiro Pereira, o volante Léo Gago, os meias Tcheco e Rafinha, e os atacantes Leonardo e Marcos Aurélio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]