• Carregando...

A vitória sobre o Ituano comprovou a recuperação de Ricardinho e marcou a volta por cima de Eanes e Wilton Goiano, todos mal-aproveitados por Estevam Soares. Um jogador, porém, inverteu a lógica da ressurreição do Coritiba na Série B. Alberto completou três partidas sem balançar as redes. E o que é pior, viu do banco o substituto Jefferson entrar e em seguida marcar o gol da vitória contra o Ituano.

"Vê só como funciona o futebol. Antes de eu chegar, diziam que o time não tinha um camisa 9, um matador. O gol do Jefferson mostra o contrário. Apesar de não ter marcado, sigo confiante em busca da recuperação", disse o artilheiro do Coxa no campeonato com três gols.

Alberto não revela, mas o jejum incomoda. Tanto que o jogador passou a semana após a vitória sobre o Ituano treinando finalização. Era sempre o último a sair do gramado. "Os gols são conseqüência do que você trabalha. Sei que vou voltar a marcar. E se eu não fiz, foi porque um outro companheiro estava bem posicionado e nos deu a vitória. O rendimento do grupo é o que vale", afirmou ele, relacionando a escassez de gols ao seu novo posicionamento em campo com Bonamigo. "Agora eu saio mais da área, participo da marcação, procuro ajudar de outras maneiras. Mas tenho plena confiança de que a fase boa irá voltar logo", comentou o matador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]