• Carregando...

O atacante Nilmar pode mesmo deixar o Corinthians. A avaliação é do presidente do clube, Alberto Dualib, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

- Nos estamos fazendo acerto com o pessoal que faz o acerto dele. Ele pode não continuar conosco. Gostaríamos que ele ficasse – afirma o dirigente.

Nesta quarta-feira, o Timão pediu adiamento da audiência que julgaria a liminar que prende o jogador ao clube. O advogado de Nilmar, André Ribeiro, deu prazo de dez dias para o Timão selar um acordo para manter o atacante apenas até junho.

A diretoria do Timão tenta prorrogar o acordo porque teme ter que pagar oito milhões de euros ao Lyon e ficar com o jogador por apenas seis meses. A Fifa já deu parecer favorável ao clube francês, mas o advogado contratado pelo Timão, Paulo Rogério Amoretty, recorreu à corte arbitrália do esporte, em Lausanne, na Suíça.

- O problema nosso está na Suíça, onde colocamos o Moreti para resolver. Se ele continuar, vale até mais de 8 milhões, seria uma aquisição que traria lucro para o clube. A gente está pensando agora só em dar ritmo a ele – afirma Dualib.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]