• Carregando...

Parece questão de tempo. Alecsandro, no sábado, ao disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, deve fazer sua última partida com a camisa do Inter. O centroavante já esteve em vias de sair outras vezes, com propostas da Alemanha e do Oriente Médio. Se pintar nova oferta, a despedida será um caminho natural. O fracasso colorado no Mundial cortou o pouco de clima que o camisa 9 tinha.

Alecsandro sofre, há tempos, com a bronca da torcida. E agora também convive com críticas internas, saídas de dirigentes importantes do Inter. Um deles, Roberto Siegmann, futuro vice de futebol, fez o seguinte raciocínio ao ser questionado sobre o centroavante: se o Inter tem seis chances de gol e não faz nenhuma e se o Mazembe tem duas e marca em ambas, é porque algo precisa ser reavaliado.

O jogador, desde meados do segundo semestre, convive com a impressão de que deixará o clube. Publicamente, porém, afirma que só irá embora se o clube optar por isso. "Eu vou deixar bem claro: só vou sair do Internacional se a diretoria quiser que eu saia".

O Inter procura centroavante para 2011. Tentou Diego Tardelli, sondou Grafite e agora insiste em Luis Fabiano. Alecsandro diz que não se incomoda. "É uma honra atuar com grandes jogadores".

Alecsandro tem mais dois anos de contrato com o Inter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]