• Carregando...

O atacante Alessandro é mais um que deixa o Atlético-MG. O Sport confirmou nesta sexta-feira a contratação dele. De acordo com Francisco Guerra, vice de futebol do clube pernambucano, o negócio foi viabilizado pelo novo parceiro, o banco BMG.

A saída de Alessandro aumenta a necessidade de reposição no ataque atleticano. Éder Luís foi o primeiro a sair, vendido pelo clube mineiro ao Benfica por quatro milhões de euros (R$ 10 milhões), sendo 50% para o Galo e 50% para o Grupo Bretas.

Por ora, as opções do Atlético para o ataque nesta nova temporada são Diego Tardelli, Rentería e Pedro Oldoni. O aproveitamento de Marcelo Nicácio, que pertence ao clube, será definido após observações da comissão técnica durante a pré-temporada.

A diretoria atleticana, que ainda não se manifestou sobre a saída de Alessandro, também não comenta sobre as negociações em andamento para reforçar o ataque. Obina é o nome mais falado, extra-oficialmente. O Flamengo não aceita emprestá-lo e pede R$ 3 milhões para vendê-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]