• Carregando...

Alexandre Barros fez neste domingo sua última corrida pela principal categoria da motovelocidade mundial, a MotoGP. O piloto da Pramac D’Antin ficou em sétimo no GP da Comunidade Valenciana, última etapa do Mundial deste ano. O vencedor da corrida foi o espanhol Dani Pedrosa, que com o resultado roubou a segunda colocação geral das mãos de Valentino Rossi. O campeão desta temporada foi o australiano Casey Stoner, que ficou em segundo em Valência.

Dúvida para a prova após ter quebrado a mão em três partes nos treinos de sábado, o heptacampeão mundial Valentino Rossi entrou na pista, mas teve que abandonar a prova por problemas técnicos em sua Yamaha. Completando os seis primeiros, John Hopkins ficou em terceiro, com Marco Melandri em quarto, Loris Capirossi em quinto e Chris Vermeulen em sexto.

O GP da Comunidade Valenciana foi o de número 245 da carreira de Alexandre Barros na principal categoria da motovelocidade mundial. Aos 37 anos, o piloto paulista estreou em 1990 na Moto 500, que sucedeu a MotoGP. No ano passado, Barros deu uma parada na MotoGP, disputando a Superbike. Quem também se aposentou neste domingo foi o espanhol Carlos Checa, que se disse desmotivado por não lutar mais pelo título mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]