• Carregando...

Apesar da derrota no Mineirão, o ponto positivo para o Rubro-Negro foi o fim do jejum do seu ataque. Ao finalmente marcar pela primeira vez após o seu retorno ao Furacão, Alex Mineiro abriu o placar na sua terra natal e encerrou uma pressão que já durava sete partidas (seis como titular).

"Nos outros jogos tivemos as oportunidades, mas não estávamos sendo felizes", analisou o atacante, referindo-se aos três jogos anteriores em que o Atlético não saiu do zero. "Eu mesmo estava precisando deste gol, fiquei bastante tempo sem marcar", admitiu o jogador, que tinha balançado a rede pela última vez há dois meses, no dia 12 de julho, quando ainda defendia o Grêmio.

Após a partida, este fim do jejum ficou em segundo plano até nas declarações do próprio Alex Mineiro. "O time fez uma grande partida, com boa marcação. Não merecia uma derrota", lamentou o atacante, assumindo que um dos problemas foi o rápido gol de empate do Galo. "Estivemos na frente no placar e podíamos ter administrado melhor".

Pressionado, como todo o grupo atleticano, pelo 14º lugar na tabela, o atacante agora espera que os seus gols continuem aparecendo. "Não adianta lamentar. Temos de jogar para vencer, começando pelo próximo jogo, contra o Botafogo, pela Sul-Americana, e em seguida contra o Sport, pelo Brasileiro", afirmou o camisa 9, que deu um susto na torcida, ao chocar-se com o goleiro Bruno. Ele chegou a deixar o campo com um corte no rosto, mas voltou normalmente à partida. A pancada deixou um galo na testa do atacante. (RM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]