• Carregando...

Os jogadores do Atlético-PR mantiveram praticamente o mesmo discurso após a derrota do time por 3 a 1 para o Atlético Goianiense no estádio Serra Dourada. A fragilidade do sistema defensivo em jogadas de bolas alçadas na área, que parecia ter sido resolvida, voltou a incomodar o Atlético no jogo desta quarta-feira.

"Outra vez tomamos gols de bola parada que não poderíamos tomar. Vamos levantar a cabeça e em casa podemos reverter este placar. Nosso time não esteve bem e no próximo jogo temos que estar bem de qualquer jeito", disse o volante Alan Bahia. Alex Mineiro foi mais crítico. "Campo bom para trabalhar a bola e só demos chutão. Não adianta jogar bem só dentro de casa, tem que ser fora também. O ataque ficou devendo, a bola não chega, foi só chutão, daí fica difícil".

O zagueiro Marcão também lamentou e relembrou o jogo contra o Vitória – quando o Atlético teve muito trabalho para reverter o placar adverso que teve no primeiro confronto. "Novamente teremos que reverter. Não aprendemos a lição. Vamos ter que, de novo, tirar esta diferença. Já demonstramos nosso poder de reação e vamos fazer isso mais uma vez. Foram três bobeadas e isso não poderia acontecer".

Marcão acredita na reação. "No jogo de volta isso tudo não pode se repetir. Faltou um pouco de brio e deixamos o time deles gostar do jogo. Eles passam bem a bola e nós deixamos que eles tocassem. É preciso manter a confiança e é isso que deve fazer um grupo que quer ser campeão".

No próximo fim de semana o time precisa vencer outra decisão. Pelo Campeonato Paranaense, o Furacão volta a campo e precisava vencer o Paraná para se classificar. "Tudo que não aconteceu hoje, tem que acontecer no jogo contra o Paraná. Não podemos errar, senão estamos fora. Aqui temos uma segunda chance, mas com o Paraná não podemos errar se não estamos eliminados", conclui Marcão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]