• Carregando...

A estreia do badalado atacante Keirrison no Palmeiras já começa a dar frutos para quem vive clandestinamente do futebol. Os ambulantes que expuseram a camisa 9 do Verdão não conseguiam repor a tempo o varal tamanha era a ânsia dos clientes em ter uma lembrança do homem-gol, que joga às 17h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, contra o Mogi Mirim.

"Já vendi mais de 50 camisas. Bateu a venda das do Marcos no jogo passado (contra o Santo André)", comemorou Antonio Almeida Soares, que veio de São Paulo só para faturar uma graninha extra com o jogo.

Empolgados, os torcedores deixaram as camisas 7 de Diego Souza de lado e correm para ter uma recordação da passagem do goleador do Campeonato Brasileiro do ano passado. Os preços das camisetas piratas variam entre R$20 e R$50,00.

"Compra essa fia, que cê não vai se arrepender. Essa é do novo, do Keibison", disse um homem, para logo ser corrigido pela filha pequena: "É Keirrison, pai! Tem um monte de ‘erres’ que não dá para errar", retrucou a menina.

Acertando ou não o nome do novo atacante do Verdão, os ambulantes não se importam e já fazem projeções.

"Hoje vai vender mais que a camisa 10 do Valdivia no ano passado", disse Matheus Rodrigues, outro que fatura com a "K9 mania".

Faltando poucos minutos para o início da partida, os torcedores começam a chegar ao estádio Santa Cruz. Cerca de 9.000 das 26.500 entradas foram vendidas antecipadamente para a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]