• Carregando...

O América-RN bateu o Vila Nova por 2 a 0, neste sábado, no Machadão, na partida que fechou a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Lúcio, duas vezes cobrando pênalti, garantiu o triunfo do Dragão, que saiu da zona do rebaixamento com 39 pontos - o artilheiro chegou a 14 gols na Segundona. Quem não gostou nada deste triunfo foi o Bahia, que empatou com o Fortaleza em 2 a 2, na sexta-feira, chegou aos 39 pontos, mas voltou para a degola porque tem uma vitória a menos que a equipe potiguar.

Na próxima rodada, que acontece nesta terça-feira, o América-RN recebe o Figueirense, no Machadão, enquanto o Vila Nova encara o Bahia, em Pituaçu. Ambos os jogos às 21h50 (horário de Brasília).

O jogo

Na zona do rebaixamento até então, o América-RN não tinha outro jeito a não ser partir para cima do Vila Nova desde os primeiros minutos, e foi o que aconteceu. A equipe potiguar não deu chances aos goianos, porém faltou pontaria para colocar a bola na rede. Na única vez que conseguiu, o árbitro anulou o gol de Somália, por toque de mão.

No segundo tempo, O Dragão manteve o ímpeto ofensivo. Logo aos cinco minutos, Lúcio finalmente abriu o placar para os donos da casa, cobrando pênalti. Aos 12, em mais uma cobrança de penalidade, o mesmo Lúcio ampliou. No entanto, pegando o rebote do goleiro Max, que chegou a defender parcialmente. Com belas defesas, o mesmo Max evitou que o Vila saísse goleado até o apito final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]