• Carregando...

O Paranavaí se prepara para o primeiro desafio que terá pela frente na preparação do time para as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2010. Na próxima terça-feira (22), no estádio Waldemiro Wagner, o ACP recebe a equipe do Cianorte e quem quiser prestigiar o time poderá fazê-lo, desde que pague o ingresso no valor de R$ 10.

ENQUETE: Qual o fato mais marcante do futebol paranaense em 2009?

O time, montado pelo diretor Lourival Furquim, ainda carecia de mais treinos físicos, segundo a opinião do próprio dirigente. Em entrevista do Diário do Noroeste, ele afirmou que após o amistoso os jogadores serão dispensados para o período de festas. No dia 2 de janeiro, o grupo retoma os trabalhos intensivos para a estréia no Paranaense, dia 17 de janeiro.

No período de festas, a diretoria recomenda que os atletas mantenham uma boa alimentação para que não se perca tempo em novos treinos físicos a partir de janeiro. A idéia é intensificar a parte tática e aprimorar o entrosamento da equipe.

Mudança de nome

Daniel Marques, conhecido do futebol paranaense, segue sendo chamado assim no Paranaense. Mas como dois "Danielzinhos" passaram a compor o grupo, um deles terá que ser chamado de Daniel Silva. Este agora ex-danielzinhp, foi vice-campeão estadual este ano com o J. Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]