• Carregando...

A sérvia Ana Ivanovic, número 5 do ranking da WTA, foi eliminada nesta sexta-feira (23) do Aberto da Austrália, ao perder para a russa Alisa Kleybanova por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 6/7(7/5) e 6/2 em 2 horas e 44 minutos de partida.

Em um jogo de muitas quebras de saques, Kleybanova não se intimidou diante da atual vice-campeã do torneio. A russa conseguiu quebrar o saque de Ivanovic duas vezes já no primeiro set, contra apenas uma da sérvia. Na segunda parcial, foram quatro quebras para cada uma, e no terceiro mais três quebras para Kleybanova, contra uma de Ivanovic.

Agora, Kleybanova, número 31 do mundo, enfrenta a grande sensação do torneio, a croata naturalizada australiana Jelena Dokic, que derrotou nesta sexta a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 12ª do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/1 e 6/2. Na rodada anterior, Dokic, que não disputava o Aberto da Austrália desde 2006 e participa neste ano como convidada, já havia derrotado a russa Anna Chakvetadze, número 18 do ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]