• Carregando...
Ana Ivanovic não jogou bem e caiu logo na estréia em Moscou | Grigory Dukor / Reuters
Ana Ivanovic não jogou bem e caiu logo na estréia em Moscou| Foto: Grigory Dukor / Reuters

A sérvia Ana Ivanovic continua em má fase no circuito profissional de feminino de tênis. Ex-número 1 do mundo, ela perdeu nesta quarta-feira ,em sua estréia no Torneio de Moscou, para a eslovaca Dominika Cibulkova. A musa caiu por 2 sets a 1, com 3/6, 6/2 e 7/6 (7/4), após 2h28min de partida.

Atual quinta colocada no ranking da WTA, Ivanovic entrou no torneio russo como quarta cabeça-de-chave, e pôde descansar na primeira rodada. Nem assim conseguiu superar Cibulkova, de 19 anos, e que ocupa a 20ª colocação na lista da WTA.

Nas quartas-de-final, a eslovaca enfrentará a vencedora do confronto entre a russa Vera Zvonareva, cabeça-de-chave número 7 e a também eslovaca Daniela Hantuchova.

Enquanto Ivanovic continua com dificuldades para se firmar após o título de Roland Garros, em junho, as duas favoritas russas que entraram em quadra nesta quarta-feira foram bem.

A atual campeã Elena Dementieva passou pela eslovena Katarina Srebotnik por 2 a 1, com 6/3, 4/6 e 7/6 (7/2), enquanto Svetlana Kuznetsova passou pela italiana Sara Errani em dois sets, com 7/6 (7/0) e 6/1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]